A introdução alimentar da Rebeca começou em janeiro e essa é uma fase muito legal! Assim como foi com Benício, eu curto muito ver a reação dela a cada novo sabor, pois é uma experiência única e precisa acontecer de maneira agradável e segura, para os bebês e para toda a família.
Como por aqui vocês encontram a #maternidadereal, confesso que fazer papinha todos os dias é bem cansativo! Com Benício eu trabalhava fora e contei com a ajuda especial da vovó que fazia e congelava as papinhas! Era ótimo na sexta-feira já pegava ele pra ir pra casa com a bolsa cheia de papinhas para o final de semana. Mas, agora, cá estamos realizando o sonho da #maternidadeemtempointegral !
Por isso, encontrar a Papá de Casa foi incrível!!
Uma empresa construída por mães para mães. Sim! As sócias são mães e criaram a Papá de Casa no período de introdução alimentar de seus filhos, para atender a uma demanda que elas mesmas tinham.
Por isso, têm o compromisso de oferecer uma comidinha natural, com a textura certa e sem processar os alimentos para garantir o gosto de todos os ingredientes e o estímulo adequado a cada fase.
As papinhas são divididas em 3 linhas:
Papinha de Bebê – 6 a 8 meses
Todas as papinhas são preparadas com óleo de soja que é mais estável em altas temperaturas (na cocção da papinha), e temperadas com cebola, alho, cebolinha, salsinha, manjericão e orégano, o que aumenta a oferta de vitaminas e minerais. A opção por não usar sal nessa linha 6-8 segue a orientação de pediatras e nutricionista. Os alimentos já contém o sódio necessário para bebês dessa idade.
Papinha de Bebê – 8 a 12 meses
Todas as papinhas são preparadas com óleo de soja que é mais estável em altas temperaturas (na cocção da papinha), e temperadas com cebola, alho, pimentão e cebolinha, o que aumenta a oferta de vitaminas e minerais. Elas contém uma quantidade mínima de sal que realça o sabor sem oferecer riscos à saúde, além de ser fonte de iodo (componente dos hormônios da tireóide).
Comidinhas – 1 a 3 anos
Todas as comidinhas são preparadas com óleo de soja que é mais estável em altas temperaturas e temperadas com cebola, alho, cebolinha (exceto no Papá de Estrogonofe de Inhame) e urucum (somente no Papá de Estrogonofe de Inhame), o que aumenta a oferta de vitaminas e minerais. Elas contém uma pequena quantidade de sal que realça o sabor sem oferecer riscos à saúde, além de ser fonte de iodo (componente dos hormônios da tireóide).
Benício experimentou a linha Comidinhas e por aqui vimos nosso pequeno, de paladar seleto, comendo cenoura, chuchu e creme de milho. Sucesso Total!
Rebeca também já experimentou e se deliciou com as papinhas. Quem nos acompanha lá no Instagram @virapaginas, já viu como ela curtiu os novos sabores.
E qual é a mãe que dá algo de comer para os filhos sem antes experimentar? Nenhuma de nós, não é?!
Por isso, experimentei todas as papinhas da Rebeca e as comidinhas do Benício. E ó, contar pra vocês, queria um potinho desses para mim! São deliciosas, saborosas e cada uma temperada na medida certa para o paladar da criança!
É muito bom ter parceiros que admiramos! As meninas do Papá de Casa são mulheres e mães empreendedoras que entendem as necessidades dessa fase no desenvolvimento infantil e oferecem um produto de qualidade para ajudar outras mães.
Isso nos enche de orgulho!
Anúncios