Chá de Bebê da Rebeca

Pensei muito em fazer o chá de bebê da Rebeca, não sei se é coisa de segunda gravidez, mas o fato é que acabei  deixando o tempo passar e tudo ficou para última hora. Tudo mesmo: enxoval, organização da casa, quarto, armários, etc. E por isso, abandonei a ideia de realizar um chá de bebê desta vez.

Minhas amigas do Beagá Mães sabiam disso e resolveram reunir minha família, mais algumas amigas e parceiros especiais em um chá de bebê surpresa que com certeza não vou conseguir descrever em palavras!

No dia 04/06 marcamos uma sessão de fotos do Beagá Mães, na qual nenhuma de nós poderia faltar. Foi aí que elas me pegaram em uma surpresa lindíssima e emocionante!

Não desconfiei de nada e o resultado vocês conferem nas fotos e vídeos que compartilho aqui.

Já na entrada não deu pra segurar a emoção ao ver todas ali reunidas: minha mãe, irmãs, tias e amigas. Além do nosso time do Beagá Mães! Elas conseguiram me enganar mesmo!!

A decoração, reconheci rapidamente, só poderia ser da talentosa Priscila. A Gommiz Festas deixou sua assinatura na impecável decoração da mesa e no chalkboard, que tanto sonhei!

Para compor toda a beleza da mesa e garantir este ar romântico e elegante contamos com o acervo belíssimo da Sonho de Festa BH.

E os doces e bolo da Dolce Keila da Mata não poderiam faltar! Não bastava ser só a tia da Rebeca, a Keila da Mata foi convocada para fazer parte com mão na massa e encantou a todos com suas delícias.

Arquivo Pessoal Dolce Keila da Mata

Quando tomei fôlego da surpresa inicial, mais surpresas vieram. A brincadeira era acertar os presentes, com os olhos vendados. Foi assim que descobri que, por trás desta linda surpresa, haviam mais pessoas envolvidas e dispostas a mimar a Rebeca e a mamãe aqui!

A Água Fresca Lingerie é uma loja que eu amo e conta com uma linha completa de pijamas, lingeries e muitas peças lindas para toda a família. Quando visitei a loja acabei levando os pijamas mãe e filho, porque não resisti. Mas deixei para trás um pijama que seria muito útil para o período da amamentação.

Dá só uma olhada no pijama que a Água Fresca mandou de presente para mim! Sim, o modelo que me encantou. Rebeca chega logo no inicio de julho, vamos enfrentar as madrugadas frias de amamentação. Gostei deste modelo, porque ele facilita a amamentação e é muito quentinho e confortável!

A Lojas Baby caprichou e nos enviou um trocador de fraldas lindíssimo, toalha de banho muito macia, um ofurô para Rebeca tomar banhos relaxantes, toalhinhas de boca, cabides decorados e a linha de higiene completa desenvolvida especialmente para os cuidados com o bebê.

A Noeh, empresa que conheci há alguns meses e fiquei encantada com a proposta, também participou do chá da Rebeca. Após muitos estudos e pesquisas desenvolveram uma tecnologia que simula o comportamento dos pés andando descalço em terreno natural dentro de um calçado. Os pés são estimulados em sua totalidade ao andar por um piso irregular, o que reflete na aquisição do equilíbrio dos bebês e, consequentemente, na caminhada de maneira mais correta.

Além de toda essa tecnologia, os calçados têm design lindíssimo, moderno e cores incríveis. Não vejo a hora de ver os pezinhos da Rebeca andando por aí cheios de estilo e proteção.

As Lojas Bibe têm roupinhas e acessórios lindos com o compromisso de unir conforto, qualidade e praticidade. A Rebeca foi presenteada com umas dessas peças lindas e confortáveis que fazem parte do catalogo das Lojas Bibe.

Para Rebeca, que chegará no frio, a Bibe acertou em cheio com um macacão super quentinho e estampado de poá, que a mamãe é fã. Repara só no bordado desta peça, que capricho!

E ainda teve presentes especiais da vovó, titias e amigas, além de muitas fraldas!

Foi uma tarde deliciosa, divertida e recheada de emoções. Tudo registrado pelas lentes da equipe Leonardo Benfica Fotografia.

O Leo e a Joyce arrasaram no registro produzindo lindas fotos e vídeos para eternizar estes momentos tão emocionantes para nossa família.

No canal do Beagá Mães no Youtube você confere mais do que aconteceu no Chá da Rebeca.

Quero agradecer cada pessoa envolvida para realização do Chá da Rebeca, todos os parceiros, amigas, família e as meninas do Beagá Mães que pensaram em tudo e fizeram acontecer!

Minha gratidão ao marido por ter guardado todo o segredo e  por se esforçar para estarmos lá! Gratidão a todos que contribuíram e se envolveram para demonstrar todo carinho comigo, com Rebeca e com toda nossa família! Foi tudo muito lindo e inesquecível, muito mais do que sonhei!!

Anúncios

2 comentários

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s