Vira Páginas comemora 2 anos!

No mês passado, o Vira Páginas completou 2 anos de existência! O inicio desta história foi em Outubro de 2014 quando criei um perfil no Instagram (@virapaginas) para compartilhar as leituras que fazíamos em casa com Benício.

Não tenho palavras para expressar e fazer uma lista aqui, não teria espaço que coubesse, quanta coisa eu aprendi, quanta gente ajudou e quantas amizades eu fiz!

Amanda Gusmão, nosso home office virtual é a base de muitas coisas que aconteceram nestes 2 anos. Quem diria? É o que posso dizer aqui! rsrs Obrigada pelo apoio, dicas, ideias, áudios e parceria!! Gratidão enorme por você!!

0

Um grupo que não posso deixar de citar é o “Tem criança lendo”! Fomos unidas por uma paixão: os livros! E a amizade só cresceu. Teve gente que saiu, teve gente que entrou e saiu e depois voltou. Algumas são virtuais (por enquanto) e outras já saíram de trás das hashtags para um abraço aconchegante! E com todas elas eu aprendi e aprendo até hoje.

Elas apuraram meu olhar e me fizeram conhecer um mundo incrível da literatura, da boa literatura. Elas são amigas para conversar sobre qualquer coisa e a qualquer hora! De receitas à importância de se valorizar o escritor independente, tem de tudo nesse grupo, que muitas vezes faz bombar meu whatsapp de madrugada!

Obrigada meninas, muita alegria e gratidão em ter vocês sempre perto (mesmo com muitos quilômetros de distância, né Anna?!). Sem dúvida, sem vocês o VP não teria completado dois anos!

IG Facebook

E há alguns meses atrás o Beagá Mães chegou para dividir comigo uma maternidade leve e sem julgamentos. Um grupo, de 11 mulheres, tão diversificado, com todo tipo de mãe que pode existir! Elas me fazem acreditar, todos os dias, que as mães não são todas iguais, mas são todas valiosas e comprometidas em fazer o seu melhor!

Obrigada Beagá Mães por fazer parte da história que conto hoje aqui! Vocês são inspiradoras e encorajadoras!

Muita gratidão ao meu marido por apoiar, acreditar e encorajar! E ao Benício, a razão do VP existir! À minha família e aos amigos que acompanham por aqui e também nas redes sociais.

Obrigada a todos os leitores que me seguem aqui no blog, Facebook e Instagram. Estou certa que teria desisto, se não fosse o retorno tão positivo de vocês!

Eu sei que o posta está um pouquinho longo, mas para terminar quero dividir com vocês as novidades que chegam com nosso aniversário de 2 anos!

A categoria VP para mamães cresceu, afinal ela já tem 2 anos! Por lá, além de acompanhar o “Mamãe Leitora” com dicas especiais de livros adultos e o “BEabá do BENI” com a melhores pérolas do Benício. Agora vamos conversar também sobre:

Maternidade – para compartilhar o mundo materno desde a fase tentante, passando pela gestação até a chegada do bebê e todo seu desenvolvimento.

Vida de mãe – vamos dividir os desafios na difícil missão de educar nossos filhos, além de conversarmos sobre cuidados de casa, escola, e casamento.

Todo o restante do conteúdo continua normalmente, ou seja, muitos livros e histórias não vão faltar!

Estou feliz e com o coração muito grato pelos 2 anos do Vira Páginas! Que venham muitas páginas para virarmos e continuarmos escrevendo esta história!

 

Anúncios

10 comentários

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s