Um fato que não é novidade por aqui, é que o Benício é fã dos dinossauros. Muita gente já me disse que é uma fase “todos os meninos têm essa fase Dino”! Bem aqui em casa se depender do papai não será só uma fase não! Pois o mesmo é fã até hoje.
Não é por acaso que já contei aqui e também lá no Beagá Mães sobre nossas visitas ao Museu de Ciências e Histórias Naturais – PUC Minas, onde encontram-se fósseis de grandes dinossauros.
Recentemente, chegou ao shopping Diamond Mall mais uma incrível exposição de dinossauros, “O Mundo dos Dinossauros”, que desta vez veio mais interativa e com réplicas fascinantes.
A exposição conta com 11 réplicas das principais espécies de Dinos e incluindo um esqueleto do Tiranossauro Rex, considerado o maior predador dentre os animais pré-históricos. Ao visitar cada uma das réplicas você irá encontrar placas informativas com seus nomes e significados.
São vários dinossauros assustadores com tamanhos e sons bastante originais espalhados pelos corredores do shopping. Uma exposição totalmente interativa com cenários lúdicos que deixa as crianças encantadas e os adultos também.
No espaço Dino Rider as crianças podem subir nos dinossauros que movimentam e emitem sons. Uma diversão que parece real! No perfil do Vira Páginas no Instagram (@virapaginas) e na página do Facebook tem vídeo mostrando esta aventura, passa lá pra conferir!
Benício saiu de lá eufórico de alegria e todo satisfeito por ter subido no “dinossauro pescoçudo”, como ele diz.
Recomendamos muito o passeio ao shopping Diamond Mall para visitar esta belíssima exposição.
Exposição: “O Mundo Dinossauros”
Entrada: Gratuita
Período: 19/08 a 16/10/16
Horário: 10h às 22h.
Endereço: Av. Olegário Maciel, 1.600 – Lourdes / Belo Horizonte (MG)
Comente aqui