A Editora Paulinas é uma parceira muito especial aqui do Vira Páginas. Quem acompanha o Facebook e o Instagram já conhece bem os livros desta editora.
No primeiro semestre foram muitos lançamentos lindos direcionados para o público infantil.



Os lançamentos de Julho vieram para abrir as portas do segundo semestre com muita qualidade e encanto.

“Moisés – A história bíblica em quadrinhos”
Autor/Ilustrador: João Marcos Mendonça
Este é um livro direcionado para o público infantojuvenil, escrito e ilustrado por João Marcos Mendonça. A linda história de Moisés contada em quadrinhos com ilustrações muito bonitas, cheias de cores e muito expressões faciais incríveis.
A história de Moisés está entre as favoritas do Benício. Ele sabe contá-la com riqueza de detalhes e quer ouvi-lá sempre também. Imagine o sucesso que este livro não fez por aqui!?
O formato em quadrinhos e o fato de a história já ser familiar nos deu uma experiência bem legal durante a leitura com Benício, mesmo sendo um livro mais juvenil.
Faz parte da coleção “Quadrinhos Bíblicos” que conta com mais dois outros títulos sobre os personagens Jonas e Ester.
“Reconto que repassa”
Autor: Saliezete Freire Soares /Ilustrador: Mauricio Negro
É um livro baseado na história de Dona Baratinha, aquela que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha, contada de maneira bem diferente da tradicional e com uma estrutura cumulativa que dá um tom super gostoso na leitura.
Ilustrações encantadoras que têm muita harmonia com o texto apresentado no livro.
Recentemente os professores da escola do Benício fizeram uma apresentação para as crianças em forma de teatro sobre a história de Dona Baratinha. O hit musical estava em alta por aqui quando este livro chegou. Foi sucesso total!!
Obrigada Editora Paulinas pela parceria!
Lindo apresentação Kênia. Vi todos na Bienal e é muito bacana ver os livros sobre o olhar de alguém, parabéns! Bjs Andrea e Lara
CurtirCurtido por 1 pessoa
Andrea e Lara,
Obrigada!! Deve ter sido super bacana na Bienal!!
Aqui fazem o maior sucesso esses livros!!
beijos
CurtirCurtir